Os astros do marketing dos Jogos de Londres

Buscar

Os astros do marketing dos Jogos de Londres

Buscar
Publicidade

Marketing

Os astros do marketing dos Jogos de Londres

De Usain Bolt a Neymar, veja quem está fazendo a festa das marcas na Olimpíada


6 de agosto de 2012 - 10h39

O jamaicano Usain Bolt confirmou seu status de homem mais rápido do mundo no domingo 5, ao vencer a disputa dos 100 metros rasos cravando 9s63, novo recorde olímpico. Conquistou, também, o posto de atleta mais celebrado dos Jogos de Londres até aqui – garantindo um retorno incalculável para sua patrocinadora, a Puma, que tem faturado alto com os corredores jamaicanos na pista.

Curioso é que Bolt chegou à competição sem ostentar o amplo favoritismo de outrora – ganhou inclusive uma música da dupla de DJs The Lone Ranger e Grant Phabao para se inspirar.

Depois do brilho de nadadores, ginastas e com a prova mais famosa do atletismo já decidida, a Olimpíada entra em sua semana derradeira com atletas de esportes coletivos como Neymar, da Seleção Brasileira de Futebol, e LeBron James, do time dos sonhos do basquete dos Estados Unidos, atraindo para si os holofotes da mídia.

Veja na galeria abaixo os grandes astros do marketing de Londres 2012 até aqui. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Petz e Cobasi preparam fusão que criará gigante do segmento

    Petz e Cobasi preparam fusão que criará gigante do segmento

    Nova companhia terá 50% de participação de cada uma das empresas e dará origem a player com 483 lojas e faturamento de R$ 6,9 bilhões

  • Moda Olímpica: marcas apresentam uniformes das delegações

    Moda Olímpica: marcas apresentam uniformes das delegações

    Riachuelo e Puma vestirão os integrantes do Time Brasil dentro e fora das quadras, enquanto Havaianas será, mais uma vez, o calçado oficial da delegação