Le Coq Sportif abre primeira loja no Brasil

Buscar

Le Coq Sportif abre primeira loja no Brasil

Buscar
Publicidade

Marketing

Le Coq Sportif abre primeira loja no Brasil

Marca de origem francesa inaugura flagship store no Morumbi Shopping, em São Paulo


9 de abril de 2014 - 8h03

A SPR, empresa especializada em franquias para clubes de futebol, acaba de inaugurar a primeira loja da marca Le Coq Sportif no Brasil. Localizada no Morumbi Shopping, na capital paulista, a unidade é uma flagship store.

A primeira coleção de produtos terá aproximadamente 120 peças, dentre confecção, calçados e acessórios, tanto para homens quanto mulheres. A confecção é produzida no Brasil, mas os calçados e acessórios são importados da França e de Portugal.

“Os produtos que desenvolveremos aqui no Brasil seguem os padrões e modelagens originais da marca, mas serão tropicalizados conforme o DNA brasileiro”, afirma Dô Salies, brand manager da Le Coq Sportif no Brasil. A marca de material esportivo lançará duas coleções por ano e, a cada três semanas, apresentará um produto novo na loja conceito.

A SPR administra atualmente franquias de times brasileiros como Corinthians (Poderoso Timão), Vasco ( Gigante da Colina), São Paulo (São Paulo Mania), Botafogo (Espaço Glorioso), Cruzeiro (Maior de Minas), Internacional (Intershop) e Vitória (Planeta Vitória) e também distribui os produtos da italiana Kappa.

A Le Coq Sportif foi criada em 1882 por Émile Camuset, que na época produzia acessórios esportivos para jogadores de futebol, ciclistas e jogadores de rugby na região de Seine na França. Ganhou notoriedade em 1951, quando começou a patrocinar a corrida ciclística Tour de France e algumas seleções de futebol da África.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras