Easy Taxi se une à Microsoft

Buscar
Publicidade

Marketing

Easy Taxi se une à Microsoft

Usuários do Outlook poderão pedir táxi diretamente pelo sistema de mensagens. Com a parceria, o aplicativo amplia sua estratégia voltada ao público corporativo


30 de julho de 2015 - 2h14

Com o objetivo de ampliar sua participação entre clientes corporativos, o aplicativo de chamadas de táxis Easy Taxi acaba de fechar uma parceria com a Microsoft. As duas empresas lançam uma nova ferramenta, a versão do aplicativo para pedir táxis ligado ao e-mail do Office 365, o Outlook.

wraps

“Durante o expediente, o Outlook já notifica e lembra a pessoa de uma reunião, agora, no próprio compromisso do calendário, ela já pode chamar um táxi”, diz Dennis Wang, Co-CEO Global da Easy Taxi. A ferramenta tem as mesmas propriedades do site do Easy Taxi, porém, vai interagir com os usuários do Outlook. “O compromisso da Microsoft em habilitar as pessoas a realizar mais acaba se transformando em um diferencial oferecido ao usuário, neste caso ajudando as pessoas chegarem a tempo onde precisam.”, diz Richard Chaves, diretor de novas tecnologias e inovação da Microsoft.

O novo serviço está disponível nos 30 países em que atua a Easy Taxi atua e funcionará nas versões Outlook 2013 e outras mais recentes. A estratégia do Easy Taxi é depender cada vez menos do mercado pessoa física pressionado por concorrências de outros aplicativos e o Uber.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas