Rádio Bradesco Esportes entra no ar

Buscar

Mídia

Publicidade

Rádio Bradesco Esportes entra no ar

Parceria de naming right entre o banco, o Grupo Bandeirantes e o Grupo Bel, nova emissora estreia dia 17 de maio, com conteúdo esportivo 24 horas por dia

Bárbara Sacchitiello
11 de maio de 2012 - 9h33

A previsão era estrear na etapa brasileira da Fórmula Indy – que ocorreu no último dia 29 de abril – mas o Grupo Bandeirantes e o Bradesco aguardaram mais uns dias, e marcaram para 17 de maio a estreia oficial da Bradesco Esportes FM, a nova emissora que irá inaugurar uma proposta diferente no dial brasileiro: a veiculação de conteúdo exclusivamente esportivo, 24 horas por dia.

O sinal da nova emissora será simbolicamente aberto durante um evento, realizado em São Paulo, no mesmo dia 17 de maio. A rádio ocupará a frequência 94,1 FM, pertencente ao Grupo Bel de Comunicação e que, após o fim da parceria com a Oi – que mantinha a Oi FM – articulou esse novo negócio com o Grupo Bandeirantes e com a instituição financeira.

A ideia da emissora é equilibrar transmissões esportivas com programas de debates, análises, curiosidades e informações desse universo. Embora seja a paixão nacional – e, por isso, concentre boa parte das atenções da emissora – o futebol não será o único assunto da emissora. A ideia é abrir espaço para outras modalidades, sobretudo aquelas ainda pouco difundidas no País. Projetos sociais em comunidades, que tenham o esporte como tema, também devem sem outro pilar de atuação da nova emissora. O slogan escolhido para a nova emissora foi “A Rádio do seu Esporte”. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”