MPB FM passa para o comando da Band

Buscar

Mídia

Publicidade

MPB FM passa para o comando da Band

Emissora do Rio de Janeiro passa a ser controlada pela área de rádios do Grupo

Bárbara Sacchitiello
13 de junho de 2012 - 11h22

A rádio MPB FM, do Rio de Janeiro, que recentemente completou 12 anos de história, agora passa a fazer parte do Grupo Bandeirantes de Comunicação. Com isso, a área de rádio da Band passa a ter um total de 11 emissoras, espalhadas por diversas localidades do País.

O controle administrativo da MPB FM 90,3 então, passa a ser feito pelo Grupo Bandeirantes. A proprietária da rádio, Ariane Carvalho, continua como acionista da emissora, sendo também responsável pela área artística.

A MPB FM tem sua programação embasada na música nacional, com programas que resgatam os clássicos e os sucessos da nova geração.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”