Com One Brasil, Band investe em games
Empresa de mídia do grupo lança canal de jogos online, dentro do portal band.com.br
Empresa de mídia do grupo lança canal de jogos online, dentro do portal band.com.br
Meio & Mensagem
10 de maio de 2013 - 10h13
O Grupo Bandeirantes ampliou os investimentos na área de games. Por meio da One Brasil, sua empresa de mídia interativa, e o grupo criou um canal de jogos dentro do portal Band.com.br.
A página aposta nos jogos online, permitindo a participação do público de maneira gratuira. Jogos como ‘Hero Zero’ e ‘Empire’ estão disponíveis no canal, que também oferece créditos para aqueles que quiserem ampliar sua experiência e interatividade.
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas