Band investe no setor de tíquetes

Buscar

Mídia

Publicidade

Band investe no setor de tíquetes

Com a empresa TKT1, empresa espera faturar com a comercialização de entradas e ingressos para eventos esportivos e shows

Bárbara Sacchitiello
30 de julho de 2013 - 8h19

A área de tíquetes e ingressos para eventos esportivos, shows e outras plataformas de entretenimento são o foco da mais nova empresa do Grupo Bandeirantes, a TKT1. Já atuando no mercado, a companhia utiliza o software da empresa italiana Lottomatica Group, que há 20 anos atua no setor de ticketing para os grandes clubes de futebol da Itália.

“A partir do mês de agosto focaremos no Carnaval de 2014, em todo o Brasil, e também estamos em negociação com diversos grandes clubes de futebol do País”, revela Denis de Oliveira, CEO da TKT1.

Nos últimos meses a empresa vem concentrando seus esforços na preparação e vendas das entradas para a Festa do Peão de Barretos, que acontece em agosto. Mais de um milhão de tíquetes devem ser comercializados.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”