Revista Quem renova projeto gráfico

Buscar
Publicidade

Mídia

Revista Quem renova projeto gráfico

O logotipo da revista perdeu o quadro vermelho, ganhando agora diferentes cores na versão impressa


31 de outubro de 2016 - 9h06

840capagraz3_Para comemorar seu aniversário de 16 anos, a revista Quem Acontece renovou seu projeto gráfico no impresso e nas plataformas digitais na semana passada. O logotipo da revista perdeu o quadro vermelho, ganhando agora diferentes cores na versão impressa, de acordo com a composição de capa da semana, além de uma nova fonte. O projeto gráfico foi concebido pelas designers Daniela Nogueira e Andressa Xavier e desenvolvido pela equipe da publicação com a coordenação do diretor de arte Marcelo Cutti.

“Nosso objetivo era que todas as soluções fossem visualmente atraentes tanto no impresso quanto no online e que, neste último, funcionassem bem nas várias telas que hoje utilizamos”, explica Lucia Barros, diretora de redação. Quanto a conteúdo, todas as seções do site foram alinhadas em quatro categorias: Lifestyle, Inspira, Entrevista e News.

A marca também prepara o lançamento de uma rede de influencers de diferentes áreas, como o cabelereiro Rodrigo Cintra, apresentador do Esquadrão da Moda, e a Luisa Mell, célebre pelo trabalho de proteção aos animais. A ideia é que, além de conteúdo, essa rede colabore com projetos de live marketing e outras ativações, como fizeram este ano com marcas como Seara, Fiat e Nissan.

A revista ainda aproveita para reforçar seu posicionamento em vídeo, tanto em formatos gravados quanto em streaming ao vivo. “Acreditamos que agora o nosso visual deixa claro o fato de que somos uma marca dedicada ao lifestyle inspirador de celebridades”, comenta Lucia, posicionando a revista numa esfera diferente das publicações com paparazzi e sobre vida de famosos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura