Endemol garante versão brasileira de Rupaul’s Drag Race

Buscar

Mídia

Publicidade

Endemol garante versão brasileira de Rupaul’s Drag Race

Depois de Rupaul, criador e apresentador do reality, dizer, no Emmy, que desconhece a estreia do formato no Brasil, produtora esclarece que possui contrato para comercializar e produzir a versão nacional

Isaque Criscuolo
18 de setembro de 2017 - 12h50

Na noite do domingo (17), Rupaul Charles, o empresário por trás da drag queen Rupaul, deu a entender, em entrevista ao TNT no tapete vermelho do Emmy 2017, que desconhece a chegada de seu reality show ao Brasil, informação adiantada por Meio & Mensagem no mês passado. “Eu ouvi esse boato também, mas não tenho ideia de onde veio. As pessoas estão dizendo, espero que sim”, disse. Entre os fãs, Rupaul é conhecido por seu humor irreverente e comentários irônicos.

Em nota enviada ao Meio & Mensagem, a Endemol Shine Brasil, conhecida por criar, produzir e distribuir conteúdo multiplataforma, garante que possui contrato com a Passion Distribution para comercializar e produzir a versão nacional do Drag Race. Conhecido mundialmente, o formato original é apresentado por RuPaul.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”