Zumbis invadem São Paulo na volta de The Walking Dead

Buscar

Zumbis invadem São Paulo na volta de The Walking Dead

Buscar
Publicidade

Mídia

Zumbis invadem São Paulo na volta de The Walking Dead

Ação em ônibus na capital paulista marca estreia da segunda temporada da série da Fox


18 de outubro de 2011 - 4h00

Após bater recordes nos Estados Unidos, a segunda temporada da série The Walking Dead, da Fox, estreia nesta terça-feira, 18, no Brasil. Para marcar o retorno do seriado, que mostra um mundo pós-apocalíptico devastado por zumbis, a agência Z+ desenvolveu uma ação promocional na capital paulista: colocou um ônibus “envelopado” com imagens de terror, com direito a atores caracterizados de zumbis sequestradores de pedestres.

O coletivo está circulando nesta terça-feira por alguns dos pontos mais movimentados da cidade de São Paulo, chamando a atenção de quem passa pela rua. A ação é parte da estratégia de divulgação da segunda temporada de The Walking Dead. Além do tour pelas ruas da cidade, o ônibus personalizado fez uma visita aos afiliados, com promotores caracterizados entregando balas de olho e um postal sinopse. Na parte da tarde, o ônibus fará dois passeios com fãs da série.

No último domingo, na estreia norte-americana, a produção teve 7,3 milhões de espectadores, um novo recorde no universo da TV a cabo norte-americana. A première da segunda temporada teve um aumento de 38% no número de telespectadores em relação à temporada anterior.

The Walking Dead é baseada nos quadrinhos de Robert Kirkman e composta por 13 episódios de uma hora. A série chega aos telespectadores da FOX em 122 países (35 idiomas) e deverá ser assistida por mais de 200 milhões de pessoas em todo o mundo.

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura