Mattel leva marca Monster High para as bancas

Buscar

Mattel leva marca Monster High para as bancas

Buscar
Publicidade

Mídia

Mattel leva marca Monster High para as bancas

Turma de monstros, que chega também em terceiro livro, terá HQ própria e revista teen


31 de outubro de 2011 - 5h39

No clima de Halloween, a Mattel anuncia novos lançamentos para sua marca Monster High – saga que conta como uma turma de pequenos monstros lida com as aventuras e problemas da adolescência e da escola. Com o desenho animado da turma sendo transmitido pelo SBT e o lançamento da terceira edição do livro (Monster High 3 – Uma loba cheia de estilo), a empresa também leva a marca para as bancas de revistas com duas publicações: os Quadrinhos Monster High e a Monster High Teen.

Realizadas em parceria com a Editora Deomar, as revistas seguem histórias diferentes da do livro: enquanto os quadrinhos, que chegam às bancas no dia 7 de novembro, retratam as histórias do desenho animado – também disponíveis no site da marca – a Monster High Teen aborda temas relacionados ao universo jovem – como beleza, horóscopo, comportamento e, claro, curiosidades sobre os alunos de Monster High. A periodicidade das publicações é bimestral. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses