Esporte Interativo amplia serviço móvel

Buscar

Esporte Interativo amplia serviço móvel

Buscar
Publicidade

Mídia

Esporte Interativo amplia serviço móvel

Canal contrata empresa de integração e mobile marketing Hanzo para expandir base de usuários de conteúdo no celular


27 de abril de 2011 - 4h02

O Esporte Interativo, rede de TV aberta de esportes, acaba de contratar a Hanzo, que faz integração e mobile marketing, para fazer o suporte da plataforma tecnológica que suporta, entre outras aplicações, o conteúdo móvel. Com isso, fica ampliado o acesso dos assinantes da telefonia móvel ao conteúdo do canal. Com a nova plataforma, a expectativa do Esporte Interativo é chegar a 3 milhões de assinantes de conteúdo via serviço móvel, com tráfego de 30 milhões de mensagens/mês até o final deste ano, segundo a diretora da área móvel do canal, Manoela Castello.

Atualmente, o Esporte Interativo tem mais de 2 milhões de assinantes para o conteúdo via serviço móvel, cujo segmento representa a 25% do total das receitas totais. Apenas os produtos EI Móvel e TIM Esportes cresceram 94% entre dezembro de 2009 e dezembro do ano passado.

O serviço móvel de conteúdo do canal gera uma troca de 21 milhões de mensagens por mês, o que inclui torpedos sobre campeonatos esportivos do Brasil e do exterior. Essa troca de mensagens passa pelas redes da Vivo, TIM, Claro e Oi. Com a mudança para a plataforma tecnológica da Hanzo, também os clientes das operadoras CTBC Telecom (que cobre MG, SP, MS e GO) e Sercomtel (Paraná) poderão ter acesso aos canais móveis do Esporte Interativo.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo