SporTV ja convida para Brasileirão

Buscar
Publicidade

Mídia

SporTV ja convida para Brasileirão

Canal esportivo lança campanha chamando o público para acompanhar a sua ampla cobertura do torneio


9 de maio de 2011 - 9h03

Enquanto muitos torcedores comemoram os títulos estaduais (ou aguardam as finais para saber que time será campeão) a SporTV já começa a pensar no Campeonato Brasileiro. Neste final de semana, o canal esportivo da Globosat lançou uma campanha para avisar ao público sobre a cobertura que fará do maior torneio de futebol do País.

Para gravar o comercial e as chamadas, a equipe do departamento de promoções da Globosat percorreu, por 19 dias, estádios de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e do Rio Grande do Sul com o objetivo de registrar cenas de jogos e acompanhar, por diferentes ângulos, a paixão dos torcedores e os lances mais bonitos do campo.

O resultado será exibido em chamadas de um minuto e meio de duração, durante toda a programação do canal. O objetivo do SporTV é convidar o público a acompanhar a cobertura do torneio, que contará com a exibição de todos os jogos, além do acompanhamento dos clubes antes das partidas e as discussões e análises profundas do andamento do Brasileirão.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como o público enxerga os anúncios em sites de notícias?

    Como o público enxerga os anúncios em sites de notícias?

    Pesquisa realizada pela Teads ao lado da CNN Brasil revela critérios para a escolha de site de notícias, bem como sentimentos em relação a anúncios em veículos

  • Operação brasileira da CNBC apresenta sede

    Operação brasileira da CNBC apresenta sede

    Redação, estúdios, áreas operacionais e gestão da emissora funcionarão em prédio no Itaim Bibi, em São Paulo