iWiin leva modelo de fidelidade à web

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iWiin leva modelo de fidelidade à web

Nova empresa, que inicia esta semana suas atividades no País, aposta no acúmulo de pontos para cativar marcas e internautas


5 de setembro de 2011 - 5h00

Estimular os internautas a interagir com as marcas e garantir aos anunciantes um perfil claro e direto de seu público-alvo – e, com isso, propiciar um caminho mais curto para atingi-lo.

Com essas duas promessas, o programa de fidelidade iWiin, idealizado por Sérgio Augusto (ex-OgilvyOne), inicia oficialmente suas atividades no Brasil. Projetada para funcionar no Facebook, Twitter e nas demais redes sociais, a plataforma iWiin abrigará links, anúncios e posts de diversos anunciantes.

A ideia é que, ao entrar na página do iWiin, os internautas cliquem, compartilhem e divulguem os posts em suas respectivas páginas, para sua lista de amigos. A cada interação com o post de uma marca, o internauta ganha pontos que, após um período, poderá ser trocado por brindes – reais e virtuais – do iWiin.

“O diferencial do iWiin em relação aos outros programas é o fato de o internauta não precisar comprar nada para acumular bônus. Dessa maneira, ele ajuda a divulgar a marca e ainda é beneficiado”, explica Sérgio Augusto, CEO do iWiin, que aproveitou no projeto a sua bagagem em empresas de programa de fidelidade, bem como a sua atuação na agência Ogilvy Interactive.

Para começar a participar do programa do iWiin, é preciso fazer um cadastro na página oficial da empresa e começar a interagir com os posts. Segundo o CEO, o sistema de pagamento, por parte dos anunciantes, obedece a critérios de cliques e de interação do público.

A iWiin já inicia suas atividades tendo como primeiro cliente a Abril Mídia, que aproveitará o programa para divulgar suas promoções de assinaturas de revistas e ofertas do canal de e-commerce.

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