Revista é eleita a melhor do mundo da natação

Buscar

Revista é eleita a melhor do mundo da natação

Buscar
Publicidade

Mídia

Revista é eleita a melhor do mundo da natação

Swim Channel ganhou na categoria de melhor produto do mundo de natação e águas abertas


4 de janeiro de 2013 - 12h06

A revista Swim Channel, de circulação bimestral, e única revista especializada em natação e maratonas aquáticas no Brasil foi foi eleita o melhor produto do mundo de natação e águas abertas, segundo a World Open Water Swimming Association, principal entidade de águas abertas do mundo. Essa premiação abrange ainda outras três categorias: melhor nadador, melhor nadadora e melhor performance.

A publicação tem circulação nacional desde o segundo semestre do ano passado e pode ser encontrada em quase 100 cidades brasileiras. A partir da próxima edição, que circulará em fevereiro, a Swim Channel será vendida em Portugal, nas bancas de Lisboa, Porto e outras cidades.

Nos últimos meses, além de registrar crescimento da base de leitores, a Swim Channel recebeu o patrocínio de empresas como Correios, Nestlé, Decathlon , Gail e Hidroall, além das principais marcas esportivas do segmento como Mormaii, Speedo e Fabiola Molina. A expectativa, agora, é chegar aos 100 mil leitores em todo o Brasil a cada nova edição.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura