The Telegraph implementa paywall

Buscar
Publicidade

Mídia

The Telegraph implementa paywall

Jornal britânico anuncia novos pacotes para plataformas online; iniciativa destaca vantajgem para os assinantes do impresso


26 de abril de 2013 - 5h55

O Telegraph Media Group, publisher do jornal The Telegraph, vai ampliar seu modelo de assinaturas na web para os leitores do Reino Unido, segundo comunicado publicado no site do jornal nesta terça-feira 26.

No texto, o Telegraph comemora o fato de ser o primeiro impresso britânico a ir para o online em 1994, além de afirmar que o The Daily Telegraph continua a ter mais assinantes do que qualquer outro jornal nacional. Por este motivo, querem recompensar os leitores.

Os assinantes do jornal terão acesso ilimitado ao website e às edições de tablet e aplicativos de smartphone, sem custo adicional. Os usuários que assinam as edições de tablet também poderão acessar de forma ilimitada o website e os aplicativos de smartphone, sem que precisem pagar a mais por isso.

Já os leitores que não são assinantes ainda terão o direito de acessar 20 artigos de graça por mês. Se desejarem ler mais, poderão escolher entre dois pacotes: o Web Pack, que combina o acesso ilimitado à web com os aplicativos de smartphones por £ 1,99 ao mês; ou o Digital Pack, que inclui as edições de tablet por £ 9,99 ao mês.

Antes de assinar, os leitores podem experimentar a versão gratuita – dos dois pacotes – durante um mês.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses