Twitter compra aplicativo de checkin Spindle

Buscar

Twitter compra aplicativo de checkin Spindle

Buscar
Publicidade

Mídia

Twitter compra aplicativo de checkin Spindle

Microblog adquire startup que oferece serviços de check-in através de GPS


21 de junho de 2013 - 2h48

O Twitter anunciou, na última quarta-feira 21, a compra da startup Spindle. Fundada há dois anos e meio por ex-engenheiros da Microsoft, seu principal serviço é um aplicativo de check-in via geolocalização para smartphones.

No final do ano passado, a Spindle arrecadou US$ 2,3 milhões em financiamento.“Ao unir forças com eles, poderemos fazer muito mais para ajudá-los a encontrar informações interessantes, úteis e oportunas sobre o que acontece ao seu redor”, afirmou a empresa em seu blog oficial. Parte do acordo prevê a suspensão temporária dos serviços da empresa, enquanto sua equipe é transferida para os escritórios da rede social em São Francisco.

O Twitter comprou várias startups nos últimos meses. Na maior parte, são empresas de análise de dados, como a Lucky Sort e a Ubalu. Recentemente, a empresa anunciou um serviço de geo-targeting para publicidade no Brasil, que também se baseia em GPS para oferecer promoted tweets aos usuários. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo