NYTimes.com cai e jornal usa Facebook

Buscar
Publicidade

Mídia

NYTimes.com cai e jornal usa Facebook

Há suspeitas de ataque hacker; enquanto isso, equipe se utilizou do Facebook para atualizar o noticiário


14 de agosto de 2013 - 2h55

O portal do New York Times esteve fora do ar durante a maior parte da manhã e início de tarde desta quarta-feira, 14, com momentos de instabilidade. Nas redes sociais e por meio de seus porta-vozes, o jornal diz que é um problema técnico dos servidores.

Para continuar atualizando leitores sobre as últimas notícias, o jornal está usando sua página no Facebook. As informações mais recentes da crise no Egito e a condenação do deputado americano Jesse Jackson Jr. ganharam destaque na rede social.

Apesar de alegar problemas técnicos, jornalistas do Fox Business disseram que o grupo está sofrendo um ataque hacker. Embora não exista provas de correlação, o Syrian Electronic Army atacou recentemente contas de Twitter e Facebook de profissionais do concorrente New York Post.

Com bom humor, o repórter da revista da ESPN americana Don Van Natta Jr. publicou, no Twitter, uma imagem da versão impressa do New York Times do dia com a legenda: “Este ainda funciona”. 

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Entidades de TV e publicidade propõem integração de métricas de audiência

    Abert, Abratel, Fenapro e Abap pedem mobilização pela criação de um modelo que integre as métricas de audiência dos meios tradicionais e digitais

  • BBB 24: Seara é marca mais mencionada do reality

    BBB 24: Seara é marca mais mencionada do reality

    Seara, Chevrolet, iFood, Stone e Amstel integram o top cinco das marcas mais mencionadas nos 100 dias do BBB 24