SBT muda e Aqui Agora vira B.O

Buscar
Publicidade

Mídia

SBT muda e Aqui Agora vira B.O

Emissora decide alterar o nome do telejornal para Boletim de Ocorrência; atração estreia dia 23, sob o comando de Neila Medeiros


17 de setembro de 2013 - 1h50

Mais uma vez o SBT mudou de ideia. Dias depois de anunciar o retorno do famoso Aqui Agora, um dos principais programas do gênero policial dos anos 90, a emissora decidiu alterar o nome da atração.

Em vez de repetir o nome do extinto Aqui Agora, o novo programa policial se chamará Boletim de Ocorrência. A atração estreia na próxima segunda-feira 23, e será conduzida pela jornalista Neila Medeiros, que era apresentadora e editora do jornal SBT Brasília.

Nenhum outro detalhe da atração foi confirmado pela assessoria de imprensa do SBT. O programa irá ao ar de segunda à sexta-feira, as 18h30, para concorrer com outras atrações do mesmo gênero, como o Cidade Alerta, da Record, e o Brasil Urgente, da Bandeirantes.

Apesar da mudança do nome, espera-se que o SBT conserve a essência policial do Aqui Agora, conforme anunciou em um vídeo, divulgado em sua programação na semana.

No comunicado, a emissora assumiu que a reprise de Carrossel não rendeu o resultado esperado e que, por isso, havia decidido por retomar o projeto do Aqui Agora. O comunicado ainda dizia que a jornalista Neila Medeiros era a única mulher capaz de fazer frente à concorrência de Marcelo Rezende (da Record) e de José Luiz Datena (da Band).

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses