Noize lança rede de sites e blogs
Plataforma Boost que abriga conteúdo sobre música já possui cem milhões de acessos
Plataforma Boost que abriga conteúdo sobre música já possui cem milhões de acessos
Meio & Mensagem
13 de dezembro de 2013 - 9h11
A Noize, que engloba revista e plataforma digital especializados em comportamento musical e suas vertentes, está lançando um novo produto no mercado, trata-se da Boost, adnetwork direcionada a quem gosta de música. “Com a rede Boost conseguimos entregar uma solução completa para o mercado que queira falar com o publico consumidor de música conectando diversos blogs e sites do Brasil. Nossa rede já abrange 100 milhões de acesso”, diz Pablo Rocha, sócio fundador da Noize ao lado de Rafael Rocha e Kento Kojima.
A ideia é unir a Boost ao braço da Noize que desenvolve conteúdo para marcas e agências, a Fuzz. “Os anunciantes terão uma campanha com liberdade editorial e conteúdo 100% alinhado ao nosso público por meio da Fuzz”, explica Rocha. Para celebrar a novidade, a Noize está trazendo a festa Make Some Noize para São Paulo, com o objetivo de se aproximar dos clientes e lançar a edição 64 da revista. O próximo passo será o desenvolvimento de ações de ativações em parceria com marcas e levar a festa que já acontece em Porto Alegre, também para o Rio de Janeiro. A Noize foi fundada há sete anos.
Compartilhe
Veja também
CazéTV tem 9 patrocinadores para a final da Europa League
Ademicon, Bet 7K, Boticário, EstrelaBet, Flanax, Itaú, Netflix, Nescau e Vivo estarão presentes no conteúdo destinado a competição
Mari Cantarelli terá talk show na Jovem Pan
Apresentadora comandará o talk show Em Off todas as sextas-feiras, às 19h30