Noize lança rede de sites e blogs

Buscar
Publicidade

Mídia

Noize lança rede de sites e blogs

Plataforma Boost que abriga conteúdo sobre música já possui cem milhões de acessos


13 de dezembro de 2013 - 9h11

A Noize, que engloba revista e plataforma digital especializados em comportamento musical e suas vertentes, está lançando um novo produto no mercado, trata-se da Boost, adnetwork direcionada a quem gosta de música. “Com a rede Boost conseguimos entregar uma solução completa para o mercado que queira falar com o publico consumidor de música conectando diversos blogs e sites do Brasil. Nossa rede já abrange 100 milhões de acesso”, diz Pablo Rocha, sócio fundador da Noize ao lado de Rafael Rocha e Kento Kojima.

A ideia é unir a Boost ao braço da Noize que desenvolve conteúdo para marcas e agências, a Fuzz. “Os anunciantes terão uma campanha com liberdade editorial e conteúdo 100% alinhado ao nosso público por meio da Fuzz”, explica Rocha. Para celebrar a novidade, a Noize está trazendo a festa Make Some Noize para São Paulo, com o objetivo de se aproximar dos clientes e lançar a edição 64 da revista. O próximo passo será o desenvolvimento de ações de ativações em parceria com marcas e levar a festa que já acontece em Porto Alegre, também para o Rio de Janeiro. A Noize foi fundada há sete anos. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Google adia plano pós-cookies diante de pressão das ad techs

    Google adia plano pós-cookies diante de pressão das ad techs

    Google é forçado a recuar sua proposta de Privacy Sandbox destinada a reformular os mercados de anúncios digitais

  • Publicidade digital somou R$ 35 bilhões em 2023

    Publicidade digital somou R$ 35 bilhões em 2023

    Relatório Digital AdSpend 2023, feito pelo IAB Brasil com a Kantar Ibope Media, indica aumento nas vendas diretas