MTV cria games para Copa do Caos

Buscar
Publicidade

Mídia

MTV cria games para Copa do Caos

Seriado que mostra as aventuras de dois argentinos que vieram ao Brasil para assistir à Copa ganha ações interativas


16 de abril de 2014 - 11h11

A MTV escolheu tratar o assunto Copa do Mundo de maneira divertida e lançou o seriado Copa do Caos, que mostra as aventuras de dois argentinos que enfrentam todo o tipo de confusão e de situações inusitadas para conseguir assistir a Copa do Mundo em território brasileiro.

Para engajar a audiência na proposta do seriado, o canal de TV investiu em ações interativas, hospedadas no site oficial da Copa do Caos. Com o desenvolvimento da Royalpixel, foram criados um teste e um game para aqueles que desejam se colocar na situação dos divertidos hermanos.

Pelo site é possível testar o “nível de argentinidade”, respondendo a um inusitado questionário que medirá a identificação com o país vizinho. Já com o game, os usuários poderão se colocar nas situações divertidas da dupla e cumprir cinco desafios de atenção e agilidade. Até o Polvo Paul, animal que se tornou celebridade ao adivinhar os resultados dos jogos da Copa de 2010, aparece no game para interagir com os participantes. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas

    Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo

  • Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho

    Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura