Elemidia exibe bolão entre prédios comerciais

Buscar

Elemidia exibe bolão entre prédios comerciais

Buscar
Publicidade

Mídia

Elemidia exibe bolão entre prédios comerciais

Nomes dos participantes vitoriosos serão mostradaos nas telas da empresa; ação reunirá 1500 edifícios corporativos


16 de maio de 2014 - 8h07

Para entrar no clima da Copa do Mundo, a Elemidia promoverá bolões e exibirá os rankings com os nomes dos vencedores em suas telas, colocadas em 1500 prédios comerciais e distribuídos em 80 cidades do País. A competição terá início na segunda-feira, 19.

A empresa utilizará seu sistema de geolocalização para detectar onde estão os donos das apostas vitoriosas. A Elemidia também montará diversos sub-rankings com os participantes mais bem colocados. As listas serão feitas com os melhores de cada prédio, cidade e do Brasil.

Os palpites podem ser dados no site oficial da ação, que estará disponível a partir da próxima semana. Os usuários podem fazer suas apostas de uma vez ou próximos aos jogos para aproveitar as escalações e os resultados anteriores.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital