Mídia
Com Google, Netflix divulga seriado
Para anunciar Orange is the New Black, as duas forças da web vão conectar os fãs e o seriado por meio do YouTube e via Google+ Hangout
Para anunciar Orange is the New Black, as duas forças da web vão conectar os fãs e o seriado por meio do YouTube e via Google+ Hangout
Meio & Mensagem
14 de julho de 2014 - 1h17
Para divulgar a segunda temporada da série Orange is the New Black, a Netflix dá início a uma parceria inédita. Com a ajuda do Google, plataforma de vídeos irá conectar os fãs e o seriado (que estreou a nova fase em 6 de junho) por meio do YouTube e via Google+ Hangout. Ou seja, nesta segunda-feira, 14, as duas forças da web estarão unidas em uma estratégia que aborda uma bem-sucedida produção feita para a internet.
Criada para a América Latina, a ação envolve canais populares do YouTube, que vão falar da série. São eles Pathy que te Pariu (comédia, do Brasil), Nina Secrets (beleza, do Brasil), Yos Stop (comédia, do México) e Esto es Combo (cinema, do México). Na quarta-feira 16, haverá um Hangout com os criadores e atores de Orange is the New Black e fãs.
Na semana passada, o seriado recebeu 12 indicações para o Emmy Awards, uma a menos do que House of Cards, outra série da Netflix. Para ter ideia de como a empresa vive um bom momento, vale salientar que a plataforma de vídeos obteve 31 indicações ao Emmy deste ano, contra 18 da tradicional Fox.
Compartilhe
Veja também
BBB 25 receberá apenas inscrições em duplas
Globo anuncia que as inscrições para a temporada do reality no próximo ano serão feitas apenas por duas pessoas que tenham um laço afetivo
Disney une Disney+ e Star+ em um só streaming em junho
Nova plataforma terá seções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, além de novos planos de assinatura