Google estreia outdoor gigante na Times Square
Display da Clear Channel tem tamanho equivalente a um campo de futebol americano e será utilizado pela plataforma com exclusividade até o final deste ano
Google estreia outdoor gigante na Times Square
BuscarGoogle estreia outdoor gigante na Times Square
BuscarDisplay da Clear Channel tem tamanho equivalente a um campo de futebol americano e será utilizado pela plataforma com exclusividade até o final deste ano
Meio & Mensagem
19 de novembro de 2014 - 10h44
Chamar atenção de quem passa pela Times Square é o desejo de muitas marcas, por isso a rua de Nova York ganhou fama ao reunir centenas de outdoors e anúncios.
No entanto, na terça-feira, 18, a Clear Channel inaugurou um espaço que atrairá os olhares dos turistas por sua exuberância: um outdoor com tamanho equivalente a um campo de futebol americano.
O Google é o primeiro anunciante a utilizar o painel e adquiriu exclusividade para exibir sua marca até o final deste ano. O outdoor abrange um quarteirão e está localizado na Broadway entre as ruas 45 e 46. O display tem mais de 100 metros e definição de 15 milhões de pixels, além de possibilidade de interatividade com mídias sociais e transmissão ao vivo.
Compartilhe
Veja também
Disney promoverá experiência imersiva para as finais de Wimbledon
Evento reunirá convidados e parceiros comerciais para assistir às finais masculina e feminina do torneio
Vale Tudo quebra recorde de faturamento e já garante 76 ações comerciais
Em três meses do ar, novela é a trama das 21 horas com maior faturamento; Pantanal, porém, ainda lidera em quantidade de ações de marcas