RBS faz jornal da zueira em Santa Catarina

Buscar

RBS faz jornal da zueira em Santa Catarina

Buscar
Publicidade

Mídia

RBS faz jornal da zueira em Santa Catarina

Diário Catarinense estreia o Zoeira News, telejornal na web com piadas sobre o universo das celebridades, internet e os principais acontecimentos do verão


13 de janeiro de 2015 - 12h09

Um telejornal cheio de piadas, humor e comentários ácidos sobre os principais acontecimentos (nem tão) importantes do estado de Santa Catarina e do Brasil. Essa é a proposta do Zoeira News, o novo jornal na web do Diário Catarinense, do Grupo RBS.

O telejornal, que estreou na sexta-feira, 9, terá edições semanais e será apresentado pelos jornalistas Ânderson Silva e Taís Shigeoka. Bem diferente dos boletins de notícias mais sérios, o programa debocha de celebridades e dos acontecimentos do período do verão. Os próprios apresentadores deixam de lado a postura da bancada ao fazer piadas e trocar farpas.

A proposta do Grupo RBS é oferecer um produto diferente durante o período do verão e, com isso, atrair uma audiência mais jovem. O primeiro episódio do Zoeira News foi publicado na fanpage do Diário Catarinense o Facebook (veja abaixo).

Além do telejornal bem-humorado, o Grupo RBS também lançou uma outra plataforma, que reúne todas as ações de verão dos veículos do grupo. Com o nome de Conexão Verão, o canal mostra todas as ações que a RBS prepara para os leitores e espectadores. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como o público enxerga os anúncios em sites de notícias?

    Como o público enxerga os anúncios em sites de notícias?

    Pesquisa realizada pela Teads ao lado da CNN Brasil revela critérios para a escolha de site de notícias, bem como sentimentos em relação a anúncios em veículos

  • Operação brasileira da CNBC apresenta sede

    Operação brasileira da CNBC apresenta sede

    Redação, estúdios, áreas operacionais e gestão da emissora funcionarão em prédio no Itaim Bibi, em São Paulo