As mais inovadoras do Sky/ProXXIma Innovation

Buscar

As mais inovadoras do Sky/ProXXIma Innovation

Buscar
Publicidade

Mídia

As mais inovadoras do Sky/ProXXIma Innovation

Um júri de notáveis selecionou três empresas que serão homenageadas durante o ProXXIma 2015 em reconhecimento às suas iniciativas desafiadoras


4 de maio de 2015 - 2h21

A RedBull, o Waze e o Uber são as três marcas mais inovadoras do ano, eleitas pelo Sky/ProXXIma Innovation. Para se chegar a esse resultado, o Grupo Meio & Mensagem reuniu nove notáveis para definir, a partir de 20 marcas anteriormente apontadas, quais teriam os predicados de inovação suficientes para ser eleitas. As marcas serão homenageadas durante a realização da nona edição do evento ProXXIma 2015, que conta com oito patrocinadores másters: Facebook, Globo.com, Globosat, Google, TV Xtender, Serasa Experian, Twitter e Webspectator (do grupo controlador do iG). Ainda haverá dez expositores na cota Booths B e também projetos especiais. O general manager da Uber no Brasil, Guilherme Telles, e o head da América Latina de Red Bull, Pedro Navio, participarão de debate durante o evento.

Os responsáveis pela seleção das marcas inovadoras foram Marcelo Miranda, da Sky, que é o patrocinador exclusivo do Sky/ProXXIma Innovation, Abel Reis (Dentsu), Walter Motta Junior (Riot), Guga Ketzer (Loducca), Igor Puga (DM9DDB), Mauro Caveletti (JWT), Mentor Muniz Neto (Talkability), Raphael Vasconcelos (Facebook) e Yacoff Sarkovas (Edelman). Para se chegar ao resultado, foram levados em conta os processos, técnicas e pessoas que resultaram em inovação. Ainda, foram considerados atributos como diferenciação pela originalidade de iniciativas; mudança de paradigmas nos negócios; ruptura de conceitos e renovação de mercados; e interatividade e engajamento com os consumidores num ambiente em que a tecnologia é altamente relevante.

“Num ano difícil para os negócios no Brasil, temos de valorizar as ideias e empresas mais inovadoras, que desafiam esse cenário. Com suas iniciativas, mostram uma forma diferente de tocar negócios e tanto a Sky quanto o Grupo Meio & Mensagem criaram a plataforma Sky/ProXXIma Innovation para fazer essa homenagem que não é um prêmio, e sim um reconhecimento pela disruptura de modelos que essas marcas apresentam”, afirma o diretor de comunicação e markerting da Sky, Marcelo Miranda.

O ProXXIma 2015 acontece nos dias 18 e 19 deste mês, no espaço Golden Hall do Sheraton WTC, em São Paulo (SP), e as inscrições podem ser feitas por meio do site http://evento.proxxima.com.br/evento/2015/proxxima/inscreva-se.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avalia a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo

  • Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    Google proíbe anúncios de conteúdo político no Brasil

    A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads