Educação é a nova aposta do Terra

Buscar
Publicidade

Mídia

Educação é a nova aposta do Terra

Portal cria canal para reunir matérias, informações e dados uteis para os estudantes do Ensino Médio, Universitário e para os interessados em concurso público


14 de julho de 2015 - 12h25

O tema da Educação ganhará mais espaço dentro do conteúdo do Terra. O portal lançou um canal especial sobre o assunto, o Terra Educação, dentro do qual irá agrupar reportagens de interesse de alunos do Ensino Médio e universitário e também para aqueles interessados em conquistar um cargo no serviço público.

Além de reportagens, matérias e textos com dicas para os estudantes, o canal também irá divulgar os serviços pagos do Terra voltados ao tema da Educação, como o Terra Concurso Público, Terra Curso de Inglês, Terra Nuvem de Livros e outros.

Rankings com provas, calendários de inscrições para vestibulares e simulados também farão parte do novo Terra Educação, que também ganhou uma fanpage no Facebook, para reunir os temas e assuntos para os usuários da rede social. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    BBB 24: Chevrolet é a marca mais mencionada na 15ª semana

    Chevrolet, Seara, Oi Fibra, iFood e Centrum integram o top cinco das marcas mais mencionadas na última semana do BBB 24

  • SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    SporTV, Premiere, Band: veja quem transmitirá a Série B do Campeonato Brasileiro

    Competição de futebol estará disponível no formato multiplataforma, com TV aberta e por assinatura, pay-per-view e digital