Skol lança edição especial de lata para Parada LGBT

Buscar

Últimas notícias

Publicidade

Skol lança edição especial de lata para Parada LGBT

Parte da venda do produto será destinada para a Casa 1, que acolhe jovens expulsos de suas casas por causa de sua orientação sexual ou identidade de gênero


17 de maio de 2017 - 14h30

(Crédito: divulgação)

Uma seta-logo vestida da bandeira LGBT compõe a nova lata de 269 mililitros de Skol, uma edição especial lançada para celebrar a 21ª edição da Parada LGBT, que acontece neste 18 de junho, e o respeito. Cerveja oficial e principal patrocinadora do evento, a marca destinará parte da venda do produto para a residência Casa 1, que acolhe jovens expulsos de suas casas por causa de sua orientação sexual ou identidade de gênero. O evento ainda contará com um trio-elétrico de Skol, que terá como principal banheira o respeito à diversidade e a liberdade individual.

“A Parada LGBT e a Casa 1 levantam antes de tudo a bandeira do respeito e é essa a bandeira de Skol. E essa foi a melhor forma que encontramos para dividir com todos a nossa caminhada de respeito, de construção de novos valores e de experiências livre de preconceitos”, disse Maria Fernanda de Albuquerque, diretora de marketing de Skol, em comunicado à imprensa.

A Skol, que marcará pela segunda vez presença no evento, também já apoio outras iniciativas de apoio à diversidade. A cerveja amplificou a ação de Lia Marques, criadora do Apito Contra o Assédio, e distribuiu mais 50 mil apitos pelo Brasil e o Coletivo MOOC foi co-autor do projeto Skolors, responsável por criar cinco latas com cinco tons diferentes, que representavam a diversidade.

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Skol

  • Casa1

  • cerveja oficial

  • Parada LGBT

  • patrocínio

  • skol

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”