Skol lança edição especial de lata para Parada LGBT

Buscar

Skol lança edição especial de lata para Parada LGBT

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Skol lança edição especial de lata para Parada LGBT

Parte da venda do produto será destinada para a Casa 1, que acolhe jovens expulsos de suas casas por causa de sua orientação sexual ou identidade de gênero


17 de maio de 2017 - 14h30

(Crédito: divulgação)

Uma seta-logo vestida da bandeira LGBT compõe a nova lata de 269 mililitros de Skol, uma edição especial lançada para celebrar a 21ª edição da Parada LGBT, que acontece neste 18 de junho, e o respeito. Cerveja oficial e principal patrocinadora do evento, a marca destinará parte da venda do produto para a residência Casa 1, que acolhe jovens expulsos de suas casas por causa de sua orientação sexual ou identidade de gênero. O evento ainda contará com um trio-elétrico de Skol, que terá como principal banheira o respeito à diversidade e a liberdade individual.

“A Parada LGBT e a Casa 1 levantam antes de tudo a bandeira do respeito e é essa a bandeira de Skol. E essa foi a melhor forma que encontramos para dividir com todos a nossa caminhada de respeito, de construção de novos valores e de experiências livre de preconceitos”, disse Maria Fernanda de Albuquerque, diretora de marketing de Skol, em comunicado à imprensa.

A Skol, que marcará pela segunda vez presença no evento, também já apoio outras iniciativas de apoio à diversidade. A cerveja amplificou a ação de Lia Marques, criadora do Apito Contra o Assédio, e distribuiu mais 50 mil apitos pelo Brasil e o Coletivo MOOC foi co-autor do projeto Skolors, responsável por criar cinco latas com cinco tons diferentes, que representavam a diversidade.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário