9 horas atrás
Por que investir em marca pessoal deixou de ser vaidade
Especialistas discutem como identidade, posicionamento e presença digital passaram a ser centrais na gestão de reputação profissional
Compartilhar
9 horas atrás
Por que investir em marca pessoal deixou de ser vaidade
Especialistas discutem como identidade, posicionamento e presença digital passaram a ser centrais na gestão de reputação profissional
Compartilhar
9 horas atrás
Neste fim de ano, Itaú aposta em cocriação com Fernandas
Especial com Fernanda Montenegro e Fernanda Torres vai ao ar no intervalo do Globo Repórter nesta sexta-feira, 19
Compartilhar
10 horas atrás
Eletromidia e JCDecaux se unem para padronizar métricas
Iniciativa OpenMetrics é baseada em sensores e dados de teles com o objetivo de modernizar o setor
Compartilhar
10 horas atrás
Campanhas da Semana: Especial de Natal (parte 1)
Natura transforma contratempo em reconexão, enquanto O Boticário retrata bullying familiar
Compartilhar
10 horas atrás
Nike patrocina e assume naming da SP City Marathon
Marca de materiais esportivos quer reforçar sua presença no segmento de corrida e levar tecnologia aos atletas
Compartilhar
10 horas atrás
Heineken cria bot no WhatsApp que troca áudios por cerveja
Projeto transforma mensagens longas em encontros presenciais com voucher grátis para consumo
Compartilhar
11 horas atrás
Os 10 fatos de comunicação, marketing e mídia de 2025
Relembra as movimentações de holdings de comunicação, veículos, marcas e tendências que marcaram os últimos meses
Compartilhar
12 horas atrás
Brasil receberá Super Bowl LX Experience em 2026
Apresentado pela XP Investimentos, evento terá experiências, atrações musicais e gastronômicas
Compartilhar
13 horas atrás
Qual o “horário nobre” da mídia OOH em São Paulo?
Be Mediatech e Abril usam dados mobile para definir horários e locais de maior circulação na capital paulista
Compartilhar
13 horas atrás
Por que a Smart Fit está mirando o público adolescente?
Ao abrir as portas para que esse grupo treine gratuitamente, rede vê a possibilidade de fidelizar as gerações que estão em busca de hábitos mais saudáveis
Compartilhar