14 horas atrás
Galisteu faz alusão a Senna em nova ação de marketing da Fiat
Apresentadora é convidada para dirigir o novo FastBack Híbrido e comenta sobre sua história com o piloto
Compartilhar
14 horas atrás
Galisteu faz alusão a Senna em nova ação de marketing da Fiat
Apresentadora é convidada para dirigir o novo FastBack Híbrido e comenta sobre sua história com o piloto
Compartilhar
15 horas atrás
Festival de Verão Salvador 2025 bate recorde de receita em patrocínios
Edição de 2025 do festival conta com cerca de 20 marcas parceiras, entre elas, Banco do Brasil, Tim, Amstel, Coca-Cola, Nivea e Smirnoff
Compartilhar
15 horas atrás
Planilha dos influenciadores gera críticas a criadores de conteúdo
Documento, com avaliações anônimas a respeito do trabalho, comportamento e das entregas de creators, vem gerando polêmica no marketing de influência
Compartilhar
16 horas atrás
Biteland anuncia expansão com operações em Nova York e Madri
Objetivo do estúdio, fundado pelo diretor Flávio Melgarejo, é ampliar o atendimento a clientes globais
Compartilhar
16 horas atrás
Jornalístico Brasil Confidencial entra no ar
Site, idealizado e dirigido por Germano Oliveira, estreou esta semana e tem como foco a política, a justiça e a economia
Compartilhar
17 horas atrás
Campanhas da Semana: comemorações de verão
General Motors comemora 100 anos de Brasil, enquanto Engov apresenta novo sabor de Carnaval
Compartilhar
18 horas atrás
Editora Três anuncia fim da impressão da Isto É e Isto É Dinheiro
Em anúncio enviado às bancas de jornal, nesta sexta-feira, 24, editora disse que revistas vão migrar pra o meio digital
Compartilhar
19 horas atrás
Copresidente do Clube pede afastamento em meio à investigação sobre racismo
João Caetano, group creative director da W+K SP e membro da diretoria do Clube de Criação, está afastado da entidade e da agência em decorrência de uma apuração de caso de racismo contra ex-funcionário
Compartilhar
20 horas atrás
Cimed investe R$ 60 milhões e retoma promoção do caminhão no Domingão
Marca investirá um total de R$ 60 milhões no programa de Luciano Huck e sorteará três caminhões de prêmios, além de R$ 250 por hora entre abril e junho
Compartilhar
21 horas atrás
Planeta Atlântida terá 25 patrocinadores em sua 28ª edição
Patrocínios somam R$ 17 milhões e edição conta com Budweiser, Banrisul, Coca-Cola, KTO e Renner ocupando principais cotas
Compartilhar