
Volta da emoção, colaboração e creator economy marcaram festival, para a VP da Heineken
Cecilia Bottai-Mondino questionou o propósito sem lastro e defendeu o trabalho colaborativo e a escuta entre os parceiros na comunicação
Cecilia Bottai-Mondino questionou o propósito sem lastro e defendeu o trabalho colaborativo e a escuta entre os parceiros na comunicação
Gente
Executivo deixará a posição no segundo semestre, após a conclusão do processo de transição; nome do sucessor ainda não foi anunciado
Arnauld Belloni participou do último dia do CMOs in the Spotlight, ao lado de Cecilia Bottai-Mondino, da Heineken, e Gugu Mthembu, da Telkom
ESG
Paula Harraca admite a complexidade da adequação das questões econômicas frente a agenda sócio-ambiental e diz que caminho passa pelo diálogo
Esi Egglestone Bracey explicou a evolução da abordagem da companhia para construir suas marcas
LUXO
Entre a experiência e a excelência, maior grupo de luxo do mundo baseia-se em quatro conceitos fundamentais para entregar relevância e exceder as expectativas dos clientes
Alimentos
Parceria entre as marcas apresenta quatro novos produtos, que serão vendidos na rede KFC por tempo limitado
Conteúdo
Agência Redell Creators, do jornalista Leandro Stoliar e dos sócios Jeff Siqueira e Livia Raick, funciona como um hub que conecta jornalistas com credibilidade a marcas
Executivos do país asiático mostraram no festival como as marcas chinesas estão conquistando a confiança dos consumidores mundo afora e se tornando globais