![Marcas devem ajudar vítimas de catástrofes, indica pesquisa](https://www.meioemensagem.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Solidariedade_Shutterstock_credito-375x196.jpg)
ESG
Marcas devem ajudar vítimas de catástrofes, indica pesquisa
Data-Makers e a InPress Porter Novelli revelam que 95% dos brasileiros acreditam que as marcas devem ajudar vítimas de tragédias climáticas, como a do RS
ESG
Data-Makers e a InPress Porter Novelli revelam que 95% dos brasileiros acreditam que as marcas devem ajudar vítimas de tragédias climáticas, como a do RS
Antes de poder contar uma história convincente, uma empresa deve primeiro existir e se reconhecer
Autenticidade e transparência são essenciais em cenário em que a evolução contínua da tecnologia e das preferências do consumidor exige revisão e ajustes constantes nas estratégias
Conteúdo
Escrita pela autora Íris Abravanel, trama estreia na segunda-feira, 29, com exibição multiplataforma e foco nas famílias
VAREJO
Jornalista e apresentador Cid Moreira faz a locução de comercial da 8.8 Liquidação Shopee, que será veiculado em 7 e 8 de agosto
RIO GRANDE DO SUL
Profissionais de agências gaúchas detalham a volta aos trabalhos, bem como dificuldades e oportunidades pouco mais de dois meses das chuvas que assolaram o estado
A mídia parece que mais nos afasta do que nos une, com a confiança, mãe de todas as relações, se corroendo paulatinamente
PLATAFORMAS
Levantamento da RD Station indica os usos do WhatsApp entre empresas, bem como as principais dificuldades dos profissionais em relação à plataforma
Sobreposição das atividades da rotina física e digital, assim como da vida pessoal e profissional, adiciona ainda mais complexidade à missão das marcas de atrair a atenção e a preferência dos consumidores