
Branco, do McDonald’s: qual é a função de um CMO?
João Branco, CMO do McDonald’s, destaca como a companhia consegue se aproximar de seus consumidores e gerar bons resultados
5 anos atrásJoão Branco, CMO do McDonald’s, destaca como a companhia consegue se aproximar de seus consumidores e gerar bons resultados
5 anos atrásPara o criativo, mercado publicitário se transformou sob muitos aspectos, mas criatividade ficou para trás e precisa ser resgatada
5 anos atrásCriador da Luccas Neto Studios, Luccas fala sobre a criação de um ecossistema que abriga vídeos, filmes, licenciados e outros conteúdos para o universo infantil
5 anos atrásMarina Peixoto assumiu na multinacional de bebidas a missão de acelerar a agenda de inclusão e diversidade
5 anos atrásRicardo John, CEO e CCO da FCB, e Fernando Musa, CEO da Ogilvy, argumentam que a pandemia trouxe a inovação de volta para a mão das agências
5 anos atrásGlobal creative chairman do McCann Worldgroup, Reilly diz que agências precisam construir marcas bem-sucedidas para o bem da economia
5 anos atrásRoberto Funari, CEO da Alpargatas, afirma que a crise tornou mais explícita a necessidade de conexão da marca com o zeitgeist
5 anos atrásConsultor da McCann Europa analisa o momento da publicidade brasileira e a onda de "campanhas traduzíveis"
5 anos atrás