10 dicas para otimizar anúncios de FB
Sarah Maloy, gerente de marketing de conteúdo na Shutterstock, ensina macetes para usar imagens mais atrativas em campanhas na rede social
Sarah Maloy, gerente de marketing de conteúdo na Shutterstock, ensina macetes para usar imagens mais atrativas em campanhas na rede social
Meio & Mensagem
28 de outubro de 2014 - 9h55
* Por Sarah Maloy
Imagens nunca foram tão importantes no mundo das mídias sociais quanto agora. Ainda mais quando se fala em publicidade social. Quando você está investindo em propaganda em social media e à espera de um retorno sobre o investimento, é fundamental usar sempre suas melhores imagens para poder envolver seu público.
Por isso, reunimos uma lista com 10 dicas para ajudar você a escolher imagens que vão cativar sua audiência e ainda criar incríveis anúncios de mídia social.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público