10 dicas para otimizar anúncios de FB
Sarah Maloy, gerente de marketing de conteúdo na Shutterstock, ensina macetes para usar imagens mais atrativas em campanhas na rede social
Sarah Maloy, gerente de marketing de conteúdo na Shutterstock, ensina macetes para usar imagens mais atrativas em campanhas na rede social
Meio & Mensagem
28 de outubro de 2014 - 9h55
* Por Sarah Maloy
Imagens nunca foram tão importantes no mundo das mídias sociais quanto agora. Ainda mais quando se fala em publicidade social. Quando você está investindo em propaganda em social media e à espera de um retorno sobre o investimento, é fundamental usar sempre suas melhores imagens para poder envolver seu público.
Por isso, reunimos uma lista com 10 dicas para ajudar você a escolher imagens que vão cativar sua audiência e ainda criar incríveis anúncios de mídia social.
Compartilhe
Veja também
Agency Scope: as campanhas preferidas dos executivos de marketing
"Feito de Futuro", do Itaú, e "Gerações", da Volkswagen, empatam como cases mais admirados pelos profissionais ouvidos pela Scopen
Africa Creative e AlmapBBDO são as melhores agências, segundo Agency Scope
Empresas lideram a décima edição do ranking, elaborado com base na opinião de 409 executivos de marketing