Assinar

15 brasileiros premiados no YoungGuns

Buscar
Publicidade
Comunicação

15 brasileiros premiados no YoungGuns

Prêmio reconhece criatividade de criativos com menos de 30 anos, considerados futuros líderes da indústria da comunicação


20 de dezembro de 2012 - 10h54

O YoungGuns premiou sete cases nacionais – e reconheceu a criatividade de 15 profissionais brasileiros – em sua edição de 2012. O mais premiado foi “Amplificador Coca-Cola”, da JWT para a marca de refrigerantes: ao todo, levou 2 Pratas (nas categorias Propaganda e Mídia) e 1 Bronze (em Design).

No ranking das agências brasileiras mais premiadas, a JWT lidera com 2 Pratas e 1 Bronze; seguida por AlmapBBDO (1 Prata e 1 Bronze); Y&R (2 Bronzes); e Artplan e Publicis (1 Bronze, cada).

Realizado desde 2001, o YoungGuns é um prêmio que busca ser um parâmetro do que está por vir em termos de criatividade e liderança na indústria da comunicação. Para isso, reconhece a excelência das ideias de profissionais de comunicação com menos de 30 anos nas diferentes disciplinas, como propaganda tradicional, digital, mídia, design e relações públicas.

Veja, abaixo, os vencedores por categoria.

Categoria Propaganda
PRATA
“Amplificador Coca-Cola”, da JWT para Coca-Cola. Criação de Andrea Pissarro e Rodrigo Adam

BRONZE
“Lados do som”, da Y&R para LG. Criação de Guilherme Rácz e Lucas Casão
“Mapas”, da Y&R para Telefônica/TVA. Criação de Guilherme Rácz e Lucas Casão
“O cansaço joga contra você”, da Publicis para Targifor C (Sanofi). Criação de Luis Gatti e Alexsander Brunello

Categoria Digital
PRATA
“Anúncio Falso”, da AlmapBBDO para Bradesco Seguros. Criação de André Leotta e Pedro Rocha

BRONZE
“Click original”, da AlmapBBDO para Volkswagen. Criação de Raul Arantes, Victor Britto e André Almeida

Categoria Mídia
PRATA
“Amplificador Coca-Cola”, da JWT para Coca-Cola. Criação de Andrea Pissarro e Rodrigo Adam

Categoria Design
BRONZE
“Amplificador Coca-Cola”, da JWT para Coca-Cola. Criação de Andrea Pissarro, Leandro Pinheiro e Rodrigo Adam

Categoria PR
BRONZE
“Sexo, ___ & Rock’n’Roll”, da Artplan para Rock in Rio. Criação de Augusto Correia, João Resende e Leonardo Marçal

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público