ID\TBWA ganha conta interativa da Warner
Primeiro grande projeto da parceria, a ser veiculado este mês, é a nova plataforma anual de Harry Potter
Primeiro grande projeto da parceria, a ser veiculado este mês, é a nova plataforma anual de Harry Potter
Meio & Mensagem
4 de abril de 2011 - 9h48
Após divulgar o lançamento em DVD de A Origem, com a promoção do aplicativo Desafie o Totem para Facebook, a ID\TBWA foi oficializada como agência interativa da Warner Home Video no Brasil. O primeiro grande projeto da parceria, a ser veiculado este mês, é a nova plataforma anual de Harry Potter. Será o maior projeto da empresa, já que este é o último ano da saga.
As informações são da coluna Em Pauta, publicada na edição 1.453 de Meio & Mensagem, que circula com data de 4 de abril de 2011.
Compartilhe
Veja também
CEOs como estrelas publicitárias – os riscos e os benefícios
Tática de colocar CEOs em campanhas publicitárias voltou à moda nos Estados Unidos; porém, os riscos devem ser avaliados
NotCo faz releitura da campanha dos mamíferos
Foodtech quer mostrar que animais adultos não precisam beber leite de vaca e propõe seus itens feitos com produtos de origem vegetal