Adidas Shake chega ao iPhone
Aplicativo faz parte da estratégia da marca de unir interesses distintos pelo esporte
Aplicativo faz parte da estratégia da marca de unir interesses distintos pelo esporte
Meio & Mensagem
19 de abril de 2011 - 12h37
A ID\TBWA lança um aplicativo para iPhone o “adidas shake” para promover a campanha mundial de Adidas “All In” que estreou no dia 16 de março. Já que a ação engloba as três subcategorias da marca – Sport Performance, Originals e Sport Style – a ferramenta trará conteúdo dos sites ESPN e Rolling Stone, para que o usuário escolha entre música e esportes. Basta selecionar modalidade e estilo musical favoritos para filtrar e visualizar as matérias.
A intenção é associar a marca aos diferentes universos da vida do usuário. O aplicativo já pode ser baixado gratuitamente na Apple Store. Clique aqui para acessar.
Compartilhe
Veja também
CEOs como estrelas publicitárias – os riscos e os benefícios
Tática de colocar CEOs em campanhas publicitárias voltou à moda nos Estados Unidos; porém, os riscos devem ser avaliados
NotCo faz releitura da campanha dos mamíferos
Foodtech quer mostrar que animais adultos não precisam beber leite de vaca e propõe seus itens feitos com produtos de origem vegetal