Comunicação
Adidas Shake chega ao iPhone
Aplicativo faz parte da estratégia da marca de unir interesses distintos pelo esporte
Aplicativo faz parte da estratégia da marca de unir interesses distintos pelo esporte
Meio & Mensagem
19 de abril de 2011 - 12h37
A ID\TBWA lança um aplicativo para iPhone o “adidas shake” para promover a campanha mundial de Adidas “All In” que estreou no dia 16 de março. Já que a ação engloba as três subcategorias da marca – Sport Performance, Originals e Sport Style – a ferramenta trará conteúdo dos sites ESPN e Rolling Stone, para que o usuário escolha entre música e esportes. Basta selecionar modalidade e estilo musical favoritos para filtrar e visualizar as matérias.
A intenção é associar a marca aos diferentes universos da vida do usuário. O aplicativo já pode ser baixado gratuitamente na Apple Store. Clique aqui para acessar.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix