Rock in Rio anuncia venda de ingressos

Buscar

Rock in Rio anuncia venda de ingressos

Buscar
Publicidade

Comunicação

Rock in Rio anuncia venda de ingressos

Campanha reforça ingressos específicos para cada noite

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


2 de maio de 2011 - 4h05

Para anunciar a venda de ingressos para noites separadas para o Rock in Rio, a Mohallem/Artplan criou uma campanha que estreia no próximo 7 de maio. As cenas mostram um garoto curtindo um som na sala. Enquanto isso seu pai chega mostrando para ele as roupas que havia comprado para usar nos dias de show. Primeiro, ele mostra a camiseta que vai usar no dia do Metallica. Depois, mostra a camiseta que comprou para usar no dia do Red Hot. O filho então pergunta qual presente o pai havia trazido para ele. O pai então mostra um pijama, já que o garoto ainda não tinha comprado os ingressos ainda.

Com criação de Julio D’Alfonso, Rodrigo Moraes e Marcus Kawamura, com direção de criação de Eugênio Mohallem. O filme foi dirigido por Renata Sette, da DeliBistrot.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Madonna irá estrelar comercial de 100 anos do Itaú ao lado de outros artistas

    Madonna irá estrelar comercial de 100 anos do Itaú ao lado de outros artistas

    Cantora participa de filme desenvolvido pela Africa Creative, que conta com outros nomes como Marta, Fernanda Montenegro e Jorge Ben Jor

  • Disney fala sobre desejos na campanha de fim de ano

    Disney fala sobre desejos na campanha de fim de ano

    Como parte da celebração dos 100 anos, empresa destaca a importância dos desejos e da união familiar