Comunicação
Jogos de futebol descritos no papel
Criação da Loducca destaca curso da Casa do Saber ?Futebol e Literatura?
Criação da Loducca destaca curso da Casa do Saber ?Futebol e Literatura?
Meio & Mensagem
5 de maio de 2011 - 11h01
A Loducca criou um anúncio literário para anunciar o novo curso da Casa do Saber “Futebol e Literatura”. As peças mostram como seria a desceição de um jogo de futebol, se ao invés da narrado, eles fossem escritos. Tudo isso para traduzir o conceito “O Futebol para quem gosta de ler”.
Três jogos memoráveis da história das Copas do Mundo ganham sua íntegra em papel: Brasil x Itália (1970), Argentina x Inglaterra (1986) e Inglaterra x Camarões (1990). Os anúncios serão divulgados por meio de pôster e anúncios em jornais esportivos, como Lance.
A criação é de Thiago Bocatto e Renata El Dib, com Direção de Criação de Cassio Moron, Marco Monteiro e Pedro Guerra e Direção Geral de criação de Guga Ketzer.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix