Comunicação
Fábrica de virais de olho no Brasil
Matt Smith, CEO da The Viral Factory, está visitando o País e pretende estabelecer parcerias de negócios
Matt Smith, CEO da The Viral Factory, está visitando o País e pretende estabelecer parcerias de negócios
Felipe Turlao
18 de maio de 2011 - 11h03
O Consulado Britânico recebe nesta semana a visita de Matt Smith, co-fundador e diretor de estratégia da agência britânica The Viral Factory. Ele participa de um programa de reuniões com clientes e parceiros potenciais em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Agência especializada em vídeos virais, a empresa atua há 10 anos no mercado e já realizou 170 campanhas. Em Cannes, a empresa faturou 9 Leões, incluindo 3 de Ouro.
A The Viral Factory pretende atuar no Brasil seja por meio da abertura de um escritório seja em parceria com uma empresa local. Detalhes que serão melhor alinhados no decorrer dos próximos meses.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix