Comunicação
Elvis Presley embala corações na C&A
Ação do dia dos namorados da marca recria clima dos anos 60
Ação do dia dos namorados da marca recria clima dos anos 60
Meio & Mensagem
24 de maio de 2011 - 12h22
Para inspirar os casais e principalmente as moças apaixonadas, a C&A com criação da DM9DDB, apresenta uma campanha que revive o ícone Elvis Presley.
As cenas recriam uma situação do filme “Spinout”, em que o cantor e ator aparece como o galã de um baile dos anos 60. As modelos tentam seduzir o galã usando charme e roupas da nova coleção da C&A. A inclusão de Elvis Presley só foi possível por meio uma montagem tecnológica. A música “Fever” na voz do ídolo dá o clima sensual da noite.
O filme tem estreia nesta quarta-feira, 25, em TV aberta e a campanha é complementada por ações em ponto de venda.
Com criação de Renato Machry, Alessandra Pereira e Florence Dagostini. A direção de criação é assinada por Sergio Valente, Marco Versolato, Ricardo Tronquini e Cristian Mazzeo. A produção é da vetor Zero, sob direção de cena de Mateus de Paula Santos e Nando Cohen.
Compartilhe
Veja também
Com Roblox, WPP quer fortalecer novo canal de mídia
Parceria visa alavancar possibilidades na plataforma junto às agências e anunciantes; entre as iniciativas estão a criação de treinamentos e conselho consultivo
Heinz se retrata e retira do ar campanha com referência a blackface
Marca retira do ar campanha criada pela Gut dias após suspender ação desenvolvida pela VML na Europa por referências e reforço a estereótipos racistas