Elvis Presley embala corações na C&A

Buscar
Publicidade

Comunicação

Elvis Presley embala corações na C&A

Ação do dia dos namorados da marca recria clima dos anos 60


24 de maio de 2011 - 12h22

Para inspirar os casais e principalmente as moças apaixonadas, a C&A com criação da DM9DDB, apresenta uma campanha que revive o ícone Elvis Presley.

As cenas recriam uma situação do filme “Spinout”, em que o cantor e ator aparece como o galã de um baile dos anos 60. As modelos tentam seduzir o galã usando charme e roupas da nova coleção da C&A. A inclusão de Elvis Presley só foi possível por meio uma montagem tecnológica. A música “Fever” na voz do ídolo dá o clima sensual da noite.

O filme tem estreia nesta quarta-feira, 25, em TV aberta e a campanha é complementada por ações em ponto de venda.

Com criação de Renato Machry, Alessandra Pereira e Florence Dagostini. A direção de criação é assinada por Sergio Valente, Marco Versolato, Ricardo Tronquini e Cristian Mazzeo. A produção é da vetor Zero, sob direção de cena de Mateus de Paula Santos e Nando Cohen.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia

    Campanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia

    Piraquê usa IA para falar apresentar novo sabor, Pizza Hut quer conquistar a geração Z com nova linha e Kibon volta à mídia

  • Ronaldo, Ronaldinho e Aguero protagonizam campanha de Clash of Clans

    Ronaldo, Ronaldinho e Aguero protagonizam campanha de Clash of Clans

    Após jogo escolher Erling Haaland, craques do futebol responderam a plataforma e jogam com atacante