Comunicação
Elvis Presley embala corações na C&A
Ação do dia dos namorados da marca recria clima dos anos 60
Ação do dia dos namorados da marca recria clima dos anos 60
Meio & Mensagem
24 de maio de 2011 - 12h22
Para inspirar os casais e principalmente as moças apaixonadas, a C&A com criação da DM9DDB, apresenta uma campanha que revive o ícone Elvis Presley.
As cenas recriam uma situação do filme “Spinout”, em que o cantor e ator aparece como o galã de um baile dos anos 60. As modelos tentam seduzir o galã usando charme e roupas da nova coleção da C&A. A inclusão de Elvis Presley só foi possível por meio uma montagem tecnológica. A música “Fever” na voz do ídolo dá o clima sensual da noite.
O filme tem estreia nesta quarta-feira, 25, em TV aberta e a campanha é complementada por ações em ponto de venda.
Com criação de Renato Machry, Alessandra Pereira e Florence Dagostini. A direção de criação é assinada por Sergio Valente, Marco Versolato, Ricardo Tronquini e Cristian Mazzeo. A produção é da vetor Zero, sob direção de cena de Mateus de Paula Santos e Nando Cohen.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix