Assinar

Hortifruti lança campanha Liga da Saúde

Buscar

Hortifruti lança campanha Liga da Saúde

Buscar
Publicidade
Comunicação

Hortifruti lança campanha Liga da Saúde

Ação da MP Publicidade transforma legumes e verduras em super heróis


10 de junho de 2011 - 8h40

A rede varejista Hortifruti inicia essa semana a campanha “Liga da Saúde”. O novo conceito estará em anúncios para mídia impressa, outoors, mobiliário urbano e na sinalização das lojas. A campanha criada pela MP Publicidade segue o conceito de usar os produtos da loja como carro-chefe da ação. Nessa nova fase, legumes, verduras e frutas serão super-heróis que vão ajudar a combater os vilões da saúde.

A primeira peça terá como destaque o “Batatman”. O primeiro herói da campanha vai lutar contra o vilão da preguiça, numa alusão às propriedades da batata, rica em proteínas. A direção de criação é de Mônica Debbané e a criação de Daniel Galvão, Rodrigo Pegoretti, Gustavo Mendonça.

 

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cresce otimismo dos profissionais para os negócios em 2025

    Cresce otimismo dos profissionais para os negócios em 2025

    Em contrapartida, previsão de aumento nos orçamentos é cautelosa, aponta pesquisa da Warc com mil profissionais em todo o mundo

  • Asia e Embelleze iniciam parceria de comunicação

    Asia e Embelleze iniciam parceria de comunicação

    A partir de 2025, agência cuidará da estratégia, criação e execução da comunicação da marca brasileira de produtos de beleza