Comunicação
Hortifruti lança campanha Liga da Saúde
Ação da MP Publicidade transforma legumes e verduras em super heróis
Ação da MP Publicidade transforma legumes e verduras em super heróis
Erica Ribeiro
10 de junho de 2011 - 8h40
A rede varejista Hortifruti inicia essa semana a campanha “Liga da Saúde”. O novo conceito estará em anúncios para mídia impressa, outoors, mobiliário urbano e na sinalização das lojas. A campanha criada pela MP Publicidade segue o conceito de usar os produtos da loja como carro-chefe da ação. Nessa nova fase, legumes, verduras e frutas serão super-heróis que vão ajudar a combater os vilões da saúde.
A primeira peça terá como destaque o “Batatman”. O primeiro herói da campanha vai lutar contra o vilão da preguiça, numa alusão às propriedades da batata, rica em proteínas. A direção de criação é de Mônica Debbané e a criação de Daniel Galvão, Rodrigo Pegoretti, Gustavo Mendonça.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix