Comunicação
3A Worldwide planeja expansão
Rede já inclui agências em 35 países; no Brasil, ela tem unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Goiânia
Rede já inclui agências em 35 países; no Brasil, ela tem unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Goiânia
Teresa Levin
27 de outubro de 2015 - 12h22
A chegada do curso de inglês Open English, de Miami, à carteira da Unlike levou os três sócios da agência, Roberto Amarante, Marcius Lee e Antonio Frota, a criar a 3A, American Agency Alliance. A rede é fruto de uma associação entre a Unilke no Brasil e outros três sócios na Espanha, Estados Unidos e México. Hoje a 3A já inclui agências em 35 países e tem no Brasil unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Goiânia.
Com expectativa de um faturamento de US$ 200 milhões em 2015, a rede planeja a expansão interna para a região nordeste e sul. A filosofia de trabalho é “Adapt, Adopt and Apply”, com a proposta de adotar o conceito do cliente, adaptá-lo para cada país e aplicá-lo via uma agência local. A 3A WorldWide foi criada há três anos como uma rede de agências global focada em quatro unidades de negócios: relações públicas, planejamento, mídia, marketing digital e criação.
Compartilhe
Veja também
Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora
Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores
DM9 conquista Grand Clio com campanha para Leica
Agência é única brasileira a conquistar um dos prêmios máximos do festival, que concede, no total, 30 Grand Clios nesta edição