3A Worldwide planeja expansão

Buscar
Publicidade

Comunicação

3A Worldwide planeja expansão

Rede já inclui agências em 35 países; no Brasil, ela tem unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Goiânia


27 de outubro de 2015 - 12h22

A chegada do curso de inglês Open English, de Miami, à carteira da Unlike levou os três sócios da agência, Roberto Amarante, Marcius Lee e Antonio Frota, a criar a 3A, American Agency Alliance. A rede é fruto de uma associação entre a Unilke no Brasil e outros três sócios na Espanha, Estados Unidos e México. Hoje a 3A já inclui agências em 35 países e tem no Brasil unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Goiânia.

Com expectativa de um faturamento de US$ 200 milhões em 2015, a rede planeja a expansão interna para a região nordeste e sul. A filosofia de trabalho é “Adapt, Adopt and Apply”, com a proposta de adotar o conceito do cliente, adaptá-lo para cada país e aplicá-lo via uma agência local. A 3A WorldWide foi criada há três anos como uma rede de agências global focada em quatro unidades de negócios: relações públicas, planejamento, mídia, marketing digital e criação.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora

    Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores

  • DM9 conquista Grand Clio com campanha para Leica

    DM9 conquista Grand Clio com campanha para Leica

    Agência é única brasileira a conquistar um dos prêmios máximos do festival, que concede, no total, 30 Grand Clios nesta edição