8Bisz, nova agência no Nordeste
Agência, que terá sede em Salvador, focará seus esforços em marketing promocional e produção de eventos proprietários e corporativos
Um novo olhar sobre o Nordeste. Com essa proposta, acontece nesta segunda-feira 8, em Salvador, o lançamento da 8Bisz. A nova agência, fruto de uma parceria entre o Grupo Eva e a Licia Fabio Produções, focará seus esforços em marketing promocional e produção de eventos proprietários e corporativos.
Foram cerca de quatro meses de negociação entre as companhias até a definição do formato da nova empresa. “A 8Bisz nasceu de uma parceria pontual entre o Eva e a Licia Fabio. De lá, pudemos perceber que as duas companhias estavam no mesmo momento, buscando levar inovações para o mercado, com o objetivo do fortalecimento da comunicação integrada nos clientes”, diz Lila Lopes, diretora de planejamento na nova companhia.
“O crescimento do poder aquisitivo das classes C e D e a chegada da Copa do Mundo mostram que precisamos mudar esse panorama de mesmos modelos de ações no Nordeste”, explica Lila. “Queremos mostrar aos grandes grupos empresariais do país que o Nordeste é uma região interessante para investir. A 8 Bisz vai ser uma parceria dessas empresas”, avalia Hunfrey Ataíde, que será o diretor comercial da empresa. A primeira iniciativa da 8Bisz chega ao mercado ainda em agosto.
“Iniciamos o trabalho com um mapeamento de mercado. A partir daí, poderemos oferecer para nossos clientes o serviço do começo ao fim, algo que falta entre as empresas do Nordeste”, conta Pagana Carvalho, que assume a direção executiva da nova companhia. “Vamos trazer para a região conteúdos culturais, esportivos e de entretenimento, que ajudem o Nordeste a reforçar sua posição de destino preferido dos brasileiros. Nosso objetivo é dar uma sacudida no mercado”, reforça a executiva.
Pagana tem um histórico ligado ao entretenimento. Já atuou na área de eventos da Rede Bahia, onde participou do processo de criação do Festival de Verão e fez a direção artística durante suas primeiras sete edições. Além disso, foi gerente de eventos na Caco de Telha durante seis anos, de onde saiu no começo do ano.
Em sociedade
O nome da nova agência surge a partir do número de sócios e da união das palavras bis, que representa mais, e bizz, da expressão do show bizz. Além de Pagana, Lila e Ataíde, a companhia é formada por André Silveira, Maurício Magalhães, Ricardo Martins, Saulo Fernandes e Licia Fabio, uma das principais promoters do País.
Os quatro primeiros são sócios do Grupo Eva, onde Silveira é o comandante do escritório e Fernandes o vocalista da banda. Martins, por sua vez, foi vice-presidente da Caco de Telha até janeiro deste ano. Já Magalhães é sócio do Grupo ABC na agência Tudo, que comemorou cinco anos de vida em novembro de 2010.