99Taxis começa a investir em publicidade
A empresa investe na campanha como parte do plano de expansão ocasionado pelo aporte de R$ 130 milhões
A empresa investe na campanha como parte do plano de expansão ocasionado pelo aporte de R$ 130 milhões
Meio & Mensagem
11 de agosto de 2015 - 9h37
A 99Taxis vai lançar sua primeira campanha publicitária nesta terça-feira, 11. Com criação da Africa Zero, a ação “I <3 99Taxis” será veiculada nas oito cidades prioritárias para a empresa (São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Salvador, Fortaleza, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre). Segundo a CMO Maria Elisa Silva, a empresa investe na campanha como parte do plano de expansão ocasionado pelo aporte de R$ 130 milhões dos fundos Tiger Global, Qualcomm e Monashees, realizado nesse ano. Além de ações em mídias tradicionais, a empresa estabeleceu uma parceria com o Spotify e dará R$ 30 reais para a primeira corrida de passageiros que nunca utilizaram o aplicativo.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público