Assinar

A dança das roupas de Cadbury

Buscar
Publicidade
Comunicação

A dança das roupas de Cadbury

Nova produção da Glass And A Hall Full Productions quer seguir trilha de Gorilla


11 de maio de 2011 - 4h09

A produtora in-house da Cadbury, a Glass And A Half Full Productions, traz um novo comercial na mesma linha imaginativa de Gorilla e Dança das Sobrancelhas.

Desta vez, a peça “Charity Shop” criada pela Fallon mostra sobretudos, calças jeans e bermudas dançantes em uma loja, com uma trilha animada assinada pela Parv @ Wave e produção da Megaforce.

Para os curiosos, a canção é “We don’t have to take our clothes off”, de Jermaine Stewart. A tradução, que tem tudo a ver com o filme, é “Não precisamos tirar nossas roupas”.

A iniciativa foi criada com a ideia de ir além da TV, promovendo a interação dos consumidores com Cadbury também no online, em eventos e por esforços de relações públicas.

Veja "Charity Shop":

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Nike exalta a resiliência das atletas em nova campanha global

    Nike exalta a resiliência das atletas em nova campanha global

    Nova mensagem da marca destaca a resiliência dos atletas e o impacto transformador do esporte na vida das mulheres e de todos

  • Stellantis promove concorrência para Jeep e RAM

    Stellantis promove concorrência para Jeep e RAM

    Hoje, marcas fazem parte do portfólio da Fbiz, que também está na disputa promovida pela companhia automotiva