A dança das roupas de Cadbury
Nova produção da Glass And A Hall Full Productions quer seguir trilha de Gorilla
Nova produção da Glass And A Hall Full Productions quer seguir trilha de Gorilla
Meio & Mensagem
11 de maio de 2011 - 4h09
A produtora in-house da Cadbury, a Glass And A Half Full Productions, traz um novo comercial na mesma linha imaginativa de Gorilla e Dança das Sobrancelhas.
Desta vez, a peça “Charity Shop” criada pela Fallon mostra sobretudos, calças jeans e bermudas dançantes em uma loja, com uma trilha animada assinada pela Parv @ Wave e produção da Megaforce.
Para os curiosos, a canção é “We don’t have to take our clothes off”, de Jermaine Stewart. A tradução, que tem tudo a ver com o filme, é “Não precisamos tirar nossas roupas”.
A iniciativa foi criada com a ideia de ir além da TV, promovendo a interação dos consumidores com Cadbury também no online, em eventos e por esforços de relações públicas.
Veja "Charity Shop":
Compartilhe
Veja também
Nike exalta a resiliência das atletas em nova campanha global
Nova mensagem da marca destaca a resiliência dos atletas e o impacto transformador do esporte na vida das mulheres e de todos
Stellantis promove concorrência para Jeep e RAM
Hoje, marcas fazem parte do portfólio da Fbiz, que também está na disputa promovida pela companhia automotiva