A nova investida digital da DPZ&T
Agência contrata Marcos Yamamura para liderar a nova diretoria de projetos e inovação
Agência contrata Marcos Yamamura para liderar a nova diretoria de projetos e inovação
Bárbara Sacchitiello
16 de novembro de 2015 - 8h34
Com a proposta de tornar a inteligência digital um elemento presente em todos os departamentos da agência e integrado ao processo criativo, a DPZ&T reconfigurou sua estrutura digital, criando a diretoria de projetos e inovação.
Marcos Yamamura (ex-Rapp), conhecido como Mamu, foi contratado para liderar a área, que contará com 20 pessoas dedicadas a planejar e integrar as estratégias digitais aos trabalhos produzidos na agência. “É uma mudança importante e sintomática dessa nova fase da DPZ&T. O digital já é algo integrado a todo nosso processo de trabalho e, agora, sentimos que era importante dar mais um passo para consolidar esse modelo”, explica Eduardo Simon, CEO da DPZ&T.
Sob a supervisão de Mamu ficará a equipe de business inteligence e também de real time marketing, criada para monitorar, em tempo real, as ações de redes sociais realizadas para os clientes. Além de Mamu, outros cinco profissionais foram contratados para a área de projetos e inovação.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança