AACD lança filme sobre preconceito
Comercial com paciente da associação foi criado pela Z+
Comercial com paciente da associação foi criado pela Z+
Meio & Mensagem
30 de agosto de 2013 - 2h48
A Z+, do Grupo Havas, é a responsável pela nova campanha da AACD (Associação de Assistência à Criança com Deficiência). O filme foi dirigido por Heitor Dhalia e Pedro Coutinho.
Para abordar o preconceito vivido por deficientes, o comercial traz um jovem negro que relata os problemas enfrentados no seu dia a dia, principalmente no mercado de trabalho. O rapaz é Guilherme Santos do Carmo, cadeirante que é paciente da AACD.
A campanha estreia na TV aberta no domingo 1. A direção de criação é de Manoel Zanzoti e a produção é da Paranoid.
Compartilhe
Veja também
NotCo faz releitura da campanha dos mamíferos
Foodtech quer mostrar que animais adultos não precisam beber leite de vaca e propõe seus itens feitos com produtos de origem vegetal
O que levou o D&AD a retirar 2 troféus conquistados pela DM9?
Organização do Festival inglês alega que, além de não informar sobre uso de IA no trabalho, agência teria criado o case unicamente para participar de premiações internacionais