ABC cria empresa de inteligência de dados
Mindigitall nasce de uma associação do grupo com a 2Action
Mindigitall nasce de uma associação do grupo com a 2Action
Meio & Mensagem
27 de abril de 2015 - 3h36
O Grupo ABC e a 2Action criaram a Mindigitall, uma unidade de gestão de inteligência de dados. A empresa nasce com uma equipe de 15 profissionais dedicados à tarefa de coletar, segmentar, interpretar e integrar os dados ao trabalho de comunicação desenvolvido pelas agências do grupo e também por meio de acordos com parceiros como Adobe, DoubleClick/Google, MediaMath, Turn, Melt e Tail Target.
A unidade será o braço estratégico da holding na área. “Este é um movimento de longo prazo dentro da expansão do ABC. Ele permitirá ao grupo oferecer a seus clientes e a suas agências a melhor gestão da enorme massa de dados disponíveis hoje para a publicidade e os negócios em geral”, declarou Guga Valente, CEO do Grupo ABC, em comunicado.
Compartilhe
Veja também
Sailor Studio cria unidade para produções feitas com IA
Corsar AI será liderada por criativos da produtora e pretende explorar a integração entre IA e live action, além da criação de avatares e outros projetos
AliExpress oferece descontos em troca de desafios no app
Iniciativa "Mega desafio de descontos" convida o consumidor a enfrentar desafios inspirados em realities para liberar descontos