Assinar

ABC cria empresa de inteligência de dados

Buscar

ABC cria empresa de inteligência de dados

Buscar
Publicidade
Comunicação

ABC cria empresa de inteligência de dados

Mindigitall nasce de uma associação do grupo com a 2Action


27 de abril de 2015 - 3h36

O Grupo ABC e a 2Action criaram a Mindigitall, uma unidade de gestão de inteligência de dados. A empresa nasce com uma equipe de 15 profissionais dedicados à tarefa de coletar, segmentar, interpretar e integrar os dados ao trabalho de comunicação desenvolvido pelas agências do grupo e também por meio de acordos com parceiros como Adobe, DoubleClick/Google, MediaMath, Turn, Melt e Tail Target.

A unidade será o braço estratégico da holding na área. “Este é um movimento de longo prazo dentro da expansão do ABC. Ele permitirá ao grupo oferecer a seus clientes e a suas agências a melhor gestão da enorme massa de dados disponíveis hoje para a publicidade e os negócios em geral”, declarou Guga Valente, CEO do Grupo ABC, em comunicado.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Sailor Studio cria unidade para produções feitas com IA

    Sailor Studio cria unidade para produções feitas com IA

    Corsar AI será liderada por criativos da produtora e pretende explorar a integração entre IA e live action, além da criação de avatares e outros projetos

  • AliExpress oferece descontos em troca de desafios no app

    AliExpress oferece descontos em troca de desafios no app

    Iniciativa "Mega desafio de descontos" convida o consumidor a enfrentar desafios inspirados em realities para liberar descontos