ABP revela Destaques Profissionais 2012
Paulo Giovanni, Sergio Valente e Marcello Moraes estão entre os vencedores do prêmio entregue na noite de sexta-feira 7, no Copacabana Palace
Paulo Giovanni, Sergio Valente e Marcello Moraes estão entre os vencedores do prêmio entregue na noite de sexta-feira 7, no Copacabana Palace
Teresa Levin
10 de dezembro de 2012 - 7h45
A Associação Brasileira de Propaganda (ABP) revelou os vencedores do Prêmio Destaque Profissional de Comunicação 2012 em evento realizado na noite de sexta-feira 7, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Paulo Giovanni consagrou-se como o Publicitário do Ano na premiação que tem seus indicados e vencedores definidos pelos associados da entidade. No total, a ABP prestigiou os melhores profissionais em 20 categorias.
Ao subir o palco para receber o principal prêmio da noite, Giovanni, hoje à frente da Leo Burnett Tailor Made, destacou a relevância da premiação. “Estou com o coração batendo de verdade, esta é uma das mais importantes associações do mercado, fundada por nomes como Roberto Marinho. Por motivos profissionais mudei para São Paulo há 20 anos mas confesso que nunca vi o Rio tão revigorado. Esta cidade é o meu berço e receber este prêmio hoje e estar com vocês é uma grande honra”, disse, celebrando a plateia presente ao evento.
O prêmio Destaque Profissional é realizado desde 1953. Nesta edição, contou com 60 finalistas de mais de 40 empresas do setor e de diversos estados. Confira abaixo a lista de todos os premiados este ano:
Publicitário do Ano – Paulo Giovanni (Leo Burnett Tailor Made)
Executivo de Anunciante – Agricio Neto (Sky)
Executivo de Agência – Sergio Valente (DM9DDB)
Executivo de Veículo – Marcello Moraes (O Globo)
Diretor de Criação – Luiz Sanches (AlmapBBDO)
Redator – Cassio Faraco (NBS)
Diretor de Arte – Benjamin Yung (AlmapBBDO)
Atendimento de Agência – Leticia Machado (Heads)
Atendimento de Veículo – Reynaldo Figueiredo (Record)
Mídia de Agência – Miriam Shirley (Ogilvy)
Diretor de Comerciais – Dulcidio Caldeira (Paranoid BR)
Planejamento – Carla Sá (F/Nazca S&S)
Pesquisa – Rita Almeida (CO.R Inovação)
Fotografia – Willy Biondani (Bossa Nova)
Produção de Som – Lucas Duque (Sonido)
RTV – Gilberto Pires "Gibinha" (DM9DDB)
Produtor Gráfico – José Roberto Bezerra (AlmapBBDO)
Comunicação Digital – Michel Lent (Pereira O´Dell)
Design – João Delphino (New 360)
Marketing Promocional – Marcelo Alves (Adma)
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público