Assinar

ABP revela vencedores do Destaque Profissional

Buscar

ABP revela vencedores do Destaque Profissional

Buscar
Publicidade
Comunicação

ABP revela vencedores do Destaque Profissional

Luiz Lara (Lew?LaraTBWA), Wilson Santarosa (Petrobras) e Luis Fernando Musa (Ogilvy) estão entre os premiados nas 20 categorias


3 de dezembro de 2013 - 9h42

A Associação Brasileira de Propaganda (ABP) revelou na noite desta segunda-feira, 2, os vencedores do Prêmio Destaque Profissional de Comunicação 2013. A premiação, que conta com 20 categorias, destaca os melhores profissionais nas mais diversas áreas da propaganda. Luiz Lara, da Lew’LaraTBWA, foi eleito o Publicitário do Ano pelos sócios da ABP, em uma disputa que tinha Sergio Amado (Ogilvy) e Guga Valente (Grupo ABC) como concorrentes.

Em seu discurso de agradecimento, Lara citou a importância de Petrônio Corrêa, falecido no último domingo, 1, para a propaganda brasileira. “Dedico este prêmio a todos aqueles que como o nosso Petrônio se dedicam a propaganda que emula e cria mercados”, comentou. Ele destacou ainda a relevância do Cenp, parte da herança que Corrêa deixa ao mercado. “A propaganda brasileira tem hoje mais de cinco mil agências certificadas graças ao Petrônio. Onde tem propaganda, tem comunicação. Adoramos a propaganda criativa e este prêmio é de todos que acreditam nela”, concluiu.

Além de Lara, o Prêmio Destaque Profissional prestigiou profissionais em outras 19 categorias. Os concorrentes foram definidos através da indicação de representantes de agências, veículos e anunciantes associados e entidades ligadas à propaganda. Já os vencedores foram escolhidos através de uma votação no site da ABP. Confira abaixo todos os vencedores da premiação:

Publicitário do Ano – Luiz Lara (Lew’LaraTBWA)

Executivo de Anunciante – Wilson Santarosa (Petrobras)

Executivo de Agência – Luiz Fernando Musa (Ogilvy)

Executivo de Veículo – Carlos Henrique Nascimento (TV Globo)

Diretor de Criação – Paco Conde (Ogilvy)

Redator – Renato Jardim (NBS)

Diretor de Arte – Guilherme Jahara (Leo Burnett Tailor Made)

Atendimento de Agência – Raphael Laclau (DPZ)

Atendimento de Veículo – Eduardo Petribú (TV Globo)

Mídia de Agência – Yara Apparicio (W/McCann)

Diretor de Comerciais – Mau & Lu (Sentimental) – Mauricio
Guimarães / Luciano Zuffo

Planejamento – Laura Chiavone (DM9DDB)

Pesquisa – Adriana Hack (Casa 7)

Fotografia – Tico Moraes (Nuts)

Produção de Som – Teco Fuchs (Lua Nova)

RTV – Paulo Moraes (DPZ)

Produção Gráfica – Julio Ribeiro (Fullpack)

Comunicação Digital – Abel Reis (AgênciaClickIsobar)

Design -Ana Couto (Ana Couto Branding)

Marketing Promocional – Mauricio Magalhães (Agência Tudo)

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024

ABP revela vencedores do Destaque Profissional

Buscar
Publicidade

ABP revela vencedores do Destaque Profissional

Cyd Alvarez (NBS), Carlos Murilo Moreno (Nissan) e Paulo Gregoraci (W/McCann) estão entre os premiados


28 de novembro de 2011 - 8h06

A Associação Brasileira de Propaganda (ABP) revelou na noite desta segunda-feira, 2, os vencedores do Prêmio Destaque Profissional de Comunicação 2013. A premiação, que conta com 20 categorias, destaca os melhores profissionais nas mais diversas áreas da propaganda. Luiz Lara, da Lew’Lara\TBWA, foi eleito o Publicitário do Ano pelos sócios da ABP, em uma disputa que tinha Sergio Amado (Ogilvy) e Guga Valente (Grupo ABC) como concorrentes.

Em seu discurso de agradecimento, Lara citou a importância de Petrônio Corrêa, falecido no último domingo, 1, para a propaganda brasileira. “Dedico este prêmio a todos aqueles que como o nosso Petrônio se dedicam a propaganda que emula e cria mercados”, comentou. Ele destacou ainda a relevância do Cenp, parte da herança que Corrêa deixa ao mercado. “A propaganda brasileira tem hoje mais de cinco mil agências certificadas graças ao Petrônio. Onde tem propaganda, tem comunicação. Adoramos a propaganda criativa e este prêmio é de todos que acreditam nela”, concluiu.

Além de Lara, o Prêmio Destaque Profissional prestigiou profissionais em outras 19 categorias. Os concorrentes foram definidos através da indicação de representantes de agências, veículos e anunciantes associados e entidades ligadas à propaganda. Já os vencedores foram escolhidos através de uma votação no site da ABP. Confira abaixo todos os vencedores da premiação:

Publicitário do Ano – Luiz Lara (Lew’Lara\TBWA)

Executivo de Anunciante – Wilson Santarosa (Petrobras)

Executivo de Agência – Luiz Fernando Musa (Ogilvy)

Executivo de Veículo – Carlos Henrique Nascimento (TV Globo)

Diretor de Criação – Paco Conde (Ogilvy)

Redator – Renato Jardim (NBS)

Diretor de Arte – Guilherme Jahara (Leo Burnett Tailor Made)

Atendimento de Agência – Raphael Laclau (DPZ)

Atendimento de Veículo – Eduardo Petribú (TV Globo)

Mídia de Agência – Yara Apparicio (W/McCann)

Diretor de Comerciais – Mau & Lu (Sentimental) – Mauricio
Guimarães / Luciano Zuffo

Planejamento – Laura Chiavone (DM9DDB)

Pesquisa – Adriana Hack (Casa 7)

Fotografia – Tico Moraes (Nuts)

Produção de Som – Teco Fuchs (Lua Nova)

RTV – Paulo Moraes (DPZ)

Produção Gráfica – Julio Ribeiro (Fullpack)

Comunicação Digital – Abel Reis (AgênciaClickIsobar)

Design -Ana Couto (Ana Couto Branding)

Marketing Promocional – Mauricio Magalhães (Agência Tudo)

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024