Ação digital aponta o prato favorito do País
Perdigão promove pesquisa para descobrir comida preferida dos brasileiros em estratégia desenvolvida pela Young & Rubicam e Energy
Ação digital aponta o prato favorito do País
BuscarAção digital aponta o prato favorito do País
BuscarPerdigão promove pesquisa para descobrir comida preferida dos brasileiros em estratégia desenvolvida pela Young & Rubicam e Energy
Meio & Mensagem
15 de junho de 2011 - 12h40
Uma pesquisa patrocinada pela Perdigão pretende identificar a comida preferida do brasileiro. O estudo, que será conduzido pelo instituto Qualibest, terá duração de três meses. A ação foi desenvolvida pela Young & Rubicam, em parceria com a Energy. A eleição se dá pela internet.
Há 16 opções candidatas a ser o prato preferido. Estão lá desde a tradicional feijoada ao bom e simples arroz com feijão, bife e batata frita. Ou churrasco ou pizza ou sanduíche de mortadela. Se nada disso agradar, a pessoa pode incluir sua alternativa depois de clicar em “outros”.
A mecânica da ação inclui preenchimento de cadastro com quatro perguntas. Quem participar recebe também dicas de receitas e de preparo relativos ao prato escolhido. E tudo pode ser compartilhado pelas redes sociais. O site da ação é o www.votacaoperdigao.com.br.
Compartilhe
Veja também
Em meio à polêmica, 99 faz campanha para promover serviço de motos
99Moto é tema de briga na Justiça com a Prefeitura de São Paulo, que defende suspensão da oferta de viagens em motos
Vivo reforça compromisso com sustentabilidade em 2025
Campanha criada pela Africa Creative apresenta a sua assinatura Futuro Vivo que foi inspirada em suas iniciativas em ESG da marca