Assinar

Ação digital aponta o prato favorito do País

Buscar

Ação digital aponta o prato favorito do País

Buscar
Publicidade
Comunicação

Ação digital aponta o prato favorito do País

Perdigão promove pesquisa para descobrir comida preferida dos brasileiros em estratégia desenvolvida pela Young & Rubicam e Energy


15 de junho de 2011 - 12h40

Uma pesquisa patrocinada pela Perdigão pretende identificar a comida preferida do brasileiro. O estudo, que será conduzido pelo instituto Qualibest, terá duração de três meses. A ação foi desenvolvida pela Young & Rubicam, em parceria com a Energy. A eleição se dá pela internet.

 

wraps
Há 16 opções candidatas a ser o prato preferido. Estão lá desde a tradicional feijoada ao bom e simples arroz com feijão, bife e batata frita. Ou churrasco ou pizza ou sanduíche de mortadela. Se nada disso agradar, a pessoa pode incluir sua alternativa depois de clicar em “outros”.

A mecânica da ação inclui preenchimento de cadastro com quatro perguntas. Quem participar recebe também dicas de receitas e de preparo relativos ao prato escolhido. E tudo pode ser compartilhado pelas redes sociais. O site da ação é o www.votacaoperdigao.com.br.  

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BETC Havas mantém conta da TIM

    BETC Havas mantém conta da TIM

    Depois de processo de concorrência que também envolveu VML e We, agência retém verba da marca de telecomunicações

  • Sonridor chega ao Brasil com campanha estrelada por Marta Silva

    Sonridor chega ao Brasil com campanha estrelada por Marta Silva

    Intitulada "Sem tempo para dor," a campanha narra o apoio e dedicação da mãe de Marta, Dona Tereza da Silva, na trajetória da filha